fbq('track', 'AddPaymentInfo'); fbq('track', 'InitiateCheckout'); fbq('track', 'Lead'); fbq('track', 'ViewContent'); fbq('track', 'Purchase', {value: 0.00, currency: 'USD'});
top of page

"Ao honrar o próximo, honra-se a Deus", afirmou o Apóstolo Renê no congresso de honra

Foto do escritor: MIR ONLINEMIR ONLINE

A segunda noite do Congresso de Honra 2025, nesta sexta-feira (21/03), trouxe abordagem sobre servir ao próximo como reverência ao nome do Senhor. A programação incluiu ainda a continuidade do painel com a participação de preletores do M12 no Brasil.



Em sua palavra, o Apóstolo Renê Terra Nova enfatizou que ao se honrar o seu semelhante, está honrando ao Eterno.



“Quando alguém veste outra pessoa de honra, seu nome é honrado e falado no Trono”, pois, ao honrar o próximo, honra-se a Deus", destacou o Apóstolo Renê Terra Nova.



*Painel* | Com abordagem sobre primícias e honra, o painel da noite foi mediado pela Pastora Francieme Costa com a participação dos Apóstolos Marcel Alexandre, Manuel Cunha e Overlam Iglesias.



Durante o diálogo, foi destacado que a primícia precisa ser prioridade para que se cumpram as promessas de Deus, pois quem prioriza a primícia recebe uma recompensa favorável.



"Para isso, é necessário um coração de honra, pois honra é um princípio de reciprocidade. Sirvo a Deus, mas sirvo também aos homens, pois é no servir aos homens que provo que honro a Deus", comentou o Apóstolo Marcel.



Confira mais fotos e vídeos nas redes sociais oficiais do MIR.

Comments


MIR ONLINE LOGO PRETO.png

Ministério Internacional da Restauração

CNPJ: 69036-725

Av. Coronel Teixeira, 501 - Sto. Agostinho

Manaus/AM - CEP: 69036-725

Visite nossas redes sociais.

  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Fale Conosco
amominhaigreja_preto.png

Copyright © 2020 Ministério Internacional da Restauração

bottom of page