“E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres.” (Efésios 4:11)
Faltam 8 dias para o Congresso de Liderança, em Brasília (DF). O evento é promovido pela Coalizão Brasileira de Líderes Apostólicos (COBLAP) e Coalisão Apostólica Internacional (Ical), e vai ocorrer entre os dias 5 e 7 de setembro, na Catedral da Bênção. As inscrições ainda estão abertas.
O evento deste ano tem como tema: “Desenvolvendo uma liderança de impacto”, e será realizado com a participação do Apóstolo norte-americano John Kelly, que é Presidente da Coalizão Internacional de Apóstolos; o Apóstolo Renê Terra Nova – Embaixador da ICAL para os países de Língua Portuguesa; Apóstola Valnice Milhomens e Apóstolo Mark Pfeifer, assim como Apóstolo Gilmar Britto e Thalles Roberto.
A COBLAP tem atuação em toda a América Latina e cumpre a missão de consolidar discípulos e despertar as Igrejas para que vivam o manto apostólico que, para o Apóstolo Renê Terra Nova, significa autoridade, cobertura, poder, unção, proteção ou tenda sobre a vida do cristão.
Para participar do Congresso não é necessário que o líder seja um Apóstolo, mas que a Igreja esteja debaixo de uma cobertura apostólica, já que objetivo da COBLAP é fazer com que as Igrejas se filiem à Coalizão, ganhem a cobertura apostólica mundial e possam ser fortalecidas no projeto de ganhar as nações para Jesus.
“Virá algo poderoso da parte do Eterno. Temos de fazer nossa parte de tomar posição nas geografias. E temos de ter sabedoria para ganhar os territórios. E esse congresso será um divisor de águas em nossas vidas em que receberemos um direcionamento de Deus para mudar essa nação. Vamos nos levantar como homens e mulheres de Deus para gera céus de mudanças”, declarou o Apóstolo Renê Terra Nova.
A COBLAP foi criada em 2014, tendo como coordenador geral o Apóstolo Renê Terra Nova. Foi um reconhecimento pelo histórico de avivamento construído por ele, que é um dos maiores líderes cristãos da atualidade, com atuação marcante no Brasil e em 72 nações.
A 1ª edição do evento foi realizada em São Paulo, depois mudou para a Capital Federal, a sede política da Nação, o que tem um peso espiritual muito significativo. A proposta é transformar o Brasil no maior celeiro apostólico do Planeta, com a visão de retorno a Jerusalém.
Comments