A noite de sábado, 07 de setembro, marcou o encerramento da COBLAP 2024 em Brasília, com uma mensagem poderosa do Apóstolo Renê Terra Nova, líder do M12 Brasil. O foco da noite foi o potencial transformador do líder apostólico em seu território.
"O potencial do líder apostólico muda o território", afirmou o Apóstolo Renê, destacando que, para cumprir o chamado de Deus, é necessário enfrentar desafios internos e externos. Ele pontuou três barreiras que paralisam o líder apostólico: traumas, pecado e negligência. "Quem não se elabora, deixa a desejar na chamada. Criar desculpas trará fracassos."
O Apóstolo desafiou os líderes a refletirem profundamente sobre suas ações: "Se eu sei o que é melhor para minha vida e não faço, estou pecando contra a minha alma e contra o meu corpo." Ele enfatizou a importância de retornar ao propósito de Deus e ativar o potencial que cada líder possui. "O potencial está no exercício do seu dom. Não negligencie, não despreze o dom que há em ti", exortou.
Como ativar o potencial do líder apostólico?
A resposta, segundo Ap. Renê Terra Nova, está em "ser devolvido ao que Deus pediu para fazer". Ele incentivou os líderes a retomarem seus dons e reativarem seu propósito onde, por algum motivo, haviam se desviado. "Precisamos ser reativados onde fomos desviados do propósito."
Renê encerrou a ministração destacando que o líder apostólico, quando exerce seu dom, transforma o território onde atua, trazendo bênçãos e expansão.
A COBLAP 2024 foi um período de intenso conhecimento e crescimento para os líderes apostólicos do M12 e de todo o Brasil, deixando um legado de unção onde todos saíram renovados entendendo seu potencial.
Comments