Marco Telles, que é um músico nordestino, fez um momento de louvor com voz e violão antes da ministração, e depois citou o capítulo de Hebreus 11:5, que traz respostas a respeito do que é fé.
Ele trouxe uma reflexão acerca de várias partes do texto e disse que confiança, esperança e fé têm o mesmo sentido e quem as tem possui um grande galardão, mas essa fé deve estar baseada em Cristo, aquele que é maior que Moisés, que os anjos e em tudo é suficiente. “Fé e obras são a base da nossa espiritualidade, pois a fé sem obras é morta, nós precisamos das duas coisas”.
Abel, Enoque, Noé e Abraão e Sara, personagens bíblicos citados como exemplo de fé devem nos encorajar hoje a acreditar no que é invisível e no prêmio maior que há de vir, apesar das adversidades. “Somos a Casa da Fé, quando os doentes chegarem, vamos dizer a verdade de que Deus pode lhe curar, mas ainda que isso não aconteça, a nossa fé está para além da vida”, aconselhou.
A programação foi terminada com a Igreja cantando parabéns para o preletor convidado, que fez aniversário no último dia da FONTE Conference.
Foi demais !!
Foi linda essa ministração, menos existencialismo, que tenhamos entendido que a promessa não é terrena, mas invisível e eterna.